sábado, 7 de abril de 2012

Música look after you da banda the fray...

Acho q toda música nos lembra,a alguém ou a algum momento...
postei a letra da música look after you da banda the fray,acho foda.


Cuidarei de Você

Se eu não disser isso agora eu certamente enlouquecerei
Como se deixassem a última coisa que quero ter
Perdoe a urgência, mas apresse-se e espere
Meu coração começou a se partir

Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Seja minha garota
Oh, oh, oh

Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Seja minha garota
Eu cuidarei de você

E agora, namorando fixo, tão poucos vêm e não vão
Você quer ou não ser a única que sempre saberá
Quando eu estou perdendo meu controle, a cidade gira ao meu redor
Você é a única que sabe, você diminui isso

Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Seja minha garota
Oh, oh, oh

Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Seja minha garota
Eu cuidarei de você

E se sempre existiu dúvida
Meu amor, ela decai sobre mim
A soma mais garantida

Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Seja minha garota
Eu cuidarei de você, de você

Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Seja minha garota

É sempre ter e nunca segurar
Você começou a sentir-se em casa
O que é meu é seu, aceite ou ignore
O que é meu é seu para fazer de si mesma

Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Seja minha garota
Oh, oh, oh

Nenhum comentário:

Postar um comentário