domingo, 8 de abril de 2012



Bem,não queria falar sobre isso,mas vou falar.
Tenho certeza q assim, como eu, milhares e milhares de pessoas ja passaram por isso....

acho q umas das piores dores é  ver aquela pessoa q voc gosta com outra pessoa,é do ka@#$%&
Mas é mellhor ver a pessoa q se gosta feliz com outra pessoa do q infeliz com voc neah...
e acabei de ver uma frase de Caio Fernando de Abreu,achei q tem tudo aver comigo ''Meu coração é o laboratório de um cientista louco varrido, criando sem parar Frankensteins monstruosos que sempre acabam destruindo tudo''falou tudo agora! mas é bom pensar positivamente,eu vou ser bem sincera quem ja olhou o meu blog,deve ter visto uma postagem q eu falo q temos q pensar positivo,mas realmente temos!mas... isso não funcionar muito comigo não,mas vamos la neah pensar positivamente,q nenhuma dor é eterna!



Meu coração é o laboratório de um cientista louco varrido, criando sem parar Frankensteins monstruosos que sempre acabam destruindo tudo. — Caio Fernando de Abreu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário