domingo, 15 de abril de 2012

A mente...

 Estou aki ouvindo Yesterday,acho muito foda essa música dos Beatles rsrsrs
mas não to aki pra falar sobre isso... vou falar q hoje eu tava no face,vi no mural de uma menina
um texto q eu achei bem interessante,bom voc q esta lendo isso aki,pode pensar q eu devo estar sem imaginação pra postar um texto q nao fui euu que escrevi,eu também nem sei se foi ela mesmo quem escreveu,prefiro não dizer o nome da pessoa,mas...enfim pense o q quiser!
achei q ela falou  tudo q ''Temos o péssimo hábito de pré-julgar tudo, antes mesmo de termos uma visão completa dos fatos! Já faz parte do nosso cotidiano nos depararmos com situações em que pensamos estar ocorrendo algo, quando na verdade somos enganados pelos nossos próprios sentidos que nos ligam a pensamentos involuntários.
  Q Já dizia Carl gustav Jung em sua psicologia analítica: "Projetamos de nosso inconsciente e acabamos enxergando o que queremos..."
Cuidado ao julgar uma situação baseado apenas no que vê, você corre sérios riscos de ser traído pelos seus olhos.Pois então, o q ela falou foi algo q acontece com todos nós, nem tudo q vemos é realmente aquilo!


2 comentários:

  1. Oi, (:

    Acho que julgar, já é por si mesmo um deslize ainda mais quando, na maior parte das vezes, estamos simplesmente dando ouvidos a nossas próprias conclusões e fatos que achamos que são reais...talvez tudo seja mesmo relativo; seja questão de ponto de vista. ^^

    Obrigada por seguir. Seja bem vinda ao Letras Eternas e volte sempre que quiser =]

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir