Medo....
A parada é o seguinte rsrsr...o medo sempre esteve presente na minha vida,acho q sentir medo tem seu lado bom e seu lado ruin,o bom é q ele nos impedi de fazer certas coisas erradas,e o ruin é q nos impedi de fazer certas coisas q devemos fazer.como eu por exemplo ja perdi muitas coisas por causa do medo,então quando agente ver a aquilo q se quer vale a pena,tem q meter a cara...claro q tem ter conciencia q para cada escolha tem as suas conseguencias...
Nenhum comentário:
Postar um comentário