quinta-feira, 5 de abril de 2012

Minha Eterna Diva...


Eu não poderia deixa de fala sobre minha grande diva...BRITNEY SPEARS!!!mesmo q ela não saiba  da minha existencia , q se dane....mas na minha vida ela teve uma anoooorme participação,sou louca por ela,não sou lesbica,mas eu sempre digo q uma mulher q eu pegaria seria ela hahahah...conhecii  a Britney em um programa de fofoca q costumava assistir,quando vi ela sabe,PORRÃN ,ameiiii,adoreiii,idolatreiii rsrsrs...
não só pela beleza,mas também por q ela é muito talentosa, amoo as músicas,toxic,i'm slave 4 U,everytime,the hook up ,baby one more time,entre outras,e ela também uma voz lindaa...
Gostaria de ser como eu era quando comecei a gosta da Britney,se eu fosse  a Bárbara de antes hoje,era bem melhor,aprendii muitas coisas com a Britney Bitch,por q ela é muita foda neah,cara.Mas  com o tempo mudei, um pouco,por q querendo ou não com o passar do tempo,as pessoas mudam,pelomenos eu penso assim,mas gostoo muito dela ainda,enfim...é isso aew Its Britney bitch!!!

Um comentário: